September 22, 2021

Conheça como a Anthology Brasil está estruturada para atender sua IES

This content was previously published by Blackboard, now part of Anthology. Product and/or solution names may have changed.

Você saberia dizer como a sua instituição de ensino superior (IES) utiliza tecnologia hoje?

Não é apenas sobre ter recursos e serviços contratados. É sobre ter à disposição as ferramentas mais modernas e inovadoras do mercado global de educação. E ainda: um time qualificado de suporte à IES. Fluente em português, claro. E também no que há de mais eficiente em tecnologia para ensino e aprendizagem.

Você deve ter visto: em 2020, a Anthology fortaleceu sua posição no Brasil ao dar mais robustez ao time local. A empresa investiu recursos e ampliou sua equipe com um grande objetivo em mente: garantir o sucesso das instituições de ensino superior (IES) brasileiras e de seus alunos.

Como isso é possível? Graças a uma estrutura de atendimento composta por profissionais especializados que cobrem todas as etapas da contínua jornada do cliente. “O que oferecemos às IES é puro expertise do mercado educacional e do sistema de ensino brasileiro”, afirma Acir Marteleto, gerente da Anthology no Brasil.

A seguir, confira as áreas de atuação da Anthology no país. E o perfil técnico de cada time.

Área comercial

Formada por profissionais com mais de 20 anos de atuação no mercado de soluções enterprises (oferecidos por empresas de tecnologia para organizações de grande porte) e corporativas, por meio de instituições de ensino.

Engenheiros de Soluções

Equipe experiente, com mais de 10 anos de prática no mercado educacional, tanto do lado dos provedores de tecnologia quanto do lado dos usuários.

Atendimento ao cliente

Formada por ex-profissionais de EADs das universidades e com experiência no uso da plataforma Anthology. O que criou um time coeso e sinérgico com profundo conhecimento em ensino, tecnologia e nas particularidades do modelo educacional, financeiro e cultural brasileiro.      

Jurídico

Apesar da presença global, o time de contratos da Anthology é local e tem larga experiência ao lidar com grandes empresas, além do conhecimento sobre as exigências das leis brasileiras.

Suporte

Outra área importantíssima que presta suporte em português para o primeiro nível de atendimento ao cliente. O atendimento da Anthology Brasil, em português, acontece em horário comercial para todos os níveis de severidade. Além, é claro, de equipes ao redor do mundo provendo suporte para incidentes e casos de alta severidade durante 24 horas, 7 dias por semana, todos os dias do ano. Há também uma equipe baseada na Colômbia que se dedica a atendimentos nível 2.

Consultoria

Apoio ao cliente em vários tipos de projetos acadêmicos e na implementação de produtos e serviços que entreguem uma experiência personalizada por meio da análise de dados, garantindo o sucesso do aluno. O time de consultores tem expertise em ensino digital, tecnologia aplicada para IES, ferramentas analíticas, metodologias ativas, desenho instrucional, educação baseada em projetos e desenvolvimento de competências, modelos de retenção, entre outras funções.

Marketing

Equipe focada em campanhas 100% nacionais, mas que também direciona localmente ações e iniciativas globais da Anthology de acordo com as necessidades e o perfil das IES de pequeno, médio e grande porte do Brasil.

Entre em contato conosco e nos deixe saber como a Anthology pode, junto com sua IES, construir a melhor educação no Brasil.