O próximo grande passo na nossa jornada

SHARE THIS POST

Ao longo dos últimos anos, a Blackboard se transformou em uma próspera empresa de software as a service (SaaS), em parceria com a comunidade educativa para promover a aprendizagem em todo o mundo. Ao olharmos para o futuro, estamos prontos para expandir e acelerar a nossa visão de proporcionar uma experiência personalizada sustentada por dados. Para apoiar a próxima fase de nossa jornada, anunciamos hoje que assinamos um acordo definitivo de fusão com a Anthology, uma empresa de software baseada em nuvem, focada em servir instituições educacionais globais.

Ao combinar o amplo conjunto de capacidades complementares da Blackboard e da Anthology – incluindo o sistema de gestão da aprendizagem, o envolvimento da comunidade, o sucesso dos alunos, o sistema de informação dos alunos e o o planejamento de recursos empresariais – iremos fornecer-lhe, a vocês, nossos valiosos clientes, um conjunto abrangente de produtos e serviços de nível empresarial que irão impulsionar o sucesso dos alunos e das instituições. A combinação das duas empresas criará o mais completo e moderno ecossistema global EdTech para a educação. Ele nos permitirá quebrar silos de dados e descobrir insights mais profundos dos alunos para proporcionar experiências personalizadas inigualáveis em todo o ciclo de vida do aluno e ter melhores resultados na matrícula, progressão e graduação de uma forma segura e alinhada à privacidade.

A Blackboard e a Anthology compartilham um histórico de união de capacidades através da aquisição e inovação, e um foco preciso para permitir que as instituições clientes ofereçam melhores resultados para seus alunos. Nossa paixão comum por servir a comunidade educativa global e nossas experiências similares nos ajudarão a combinar nossas duas organizações para formar uma nova empresa.

Quando a fusão for fechada, Jim Milton, Presidente e CEO da Anthology, se tornará Presidente e CEO da empresa resultante da fusão. Jim tem mais de 35 anos de experiência em cargos de liderança em empresas de tecnologia. Partilhamos o compromisso de guiar o sucesso dos alunos e uma visão de oportunidade no mercado educacional. Tenho toda a confiança na sua capacidade de liderar a empresa combinada nesta nova fase de crescimento, e apoiarei pessoalmente o seu sucesso como investidor na empresa resultante da fusão.

A empresa resultante da fusão será de propriedade majoritária da Veritas Capital, uma empresa de capital privado com a qual mantenho uma relação de longa data há três décadas. A Veritas concentra seus investimentos em tecnologia, inovação e crescimento, a abordagem certa para melhor servir nossos clientes e funcionários nesta nova fase de nossa jornada.

Teremos mais detalhes sobre a fusão nas próximas semanas e meses. A fusão está sujeita a aprovações regulamentares, e esperamos que seja encerrada até ao final do ano.

O tremendo legado da Blackboard como líder em tecnologia educacional e nossa evolução para se tornar uma empresa baseada em SaaS nos levou a este ponto emocionante em nossa jornada.

Estamos orgulhosos do que alcançámos nos últimos anos, pois fomos capazes de:

  • Mover todos os nossos produtos para a nuvem;
  • Migrar (ou estamos planejando migrar ativamente) 85% dos clientes usando nosso sistema de gestão de aprendizagem Blackboard Learn para SaaS;
  • Desenvolver uma arquitetura comum e um design universal para criar um aspecto unificado em todos os nossos produtos;
  • Implantar uma plataforma de dados para agregar e proteger os dados de todas as nossas ferramentas digitais;
  • Estabelecer uma forte presença móvel e uma ferramenta de sala de aula virtual para interagir com os usuários onde quer que eles estejam;
  • Lançar e ampliar um conjunto robusto de serviços de consultoria e estudantes que nos posicionam como líder de mercado com uma abordagem única à gestão de programas online; e
  • Expandir nosso portfólio de experiências de clientes em todo o mundo para garantir uma resposta rápida às necessidades de aprendizagem à distância e mista. 

 Por termos construído uma base sólida e colocarmos a tecnologia e ofertas de serviços certas, a Blackboard rapidamente atendeu as necessidades da comunidade educacional global em resposta à pandemia da COVID-19, já que o mundo inteiro se moveu rapidamente para o aprendizado remoto em tempo integral. Estamos orgulhosos de ter sido capazes de apoiar mais de 150 milhões de estudantes e educadores em todo o mundo durante um dos tempos mais tumultuosos da história.

Como resultado da base tecnológica que construímos, hoje somos o único fornecedor EdTech com a capacidade de enfrentar desafios educacionais complexos através de um ecossistema EdTech integrado e sem descontinuidades.

Agora, estamos prontos para expandir as possibilidades de proporcionar experiências personalizadas e baseadas em dados através da nossa fusão com a Anthology. Não poderíamos estar mais entusiasmados com o que está por vir para a Blackboard e para a comunidade educativa global. Estamos orgulhosos de fazer parceria com todos vocês que compartilham um compromisso tão profundo com o avanço da aprendizagem e a obtenção de melhores resultados para os alunos.